Home / Community / Foro / Zona de usuarios / Comunidades / Otras regiones o países /

Brasileiros no Intellipoker

antiguo
Predeterminado
Brasileiros no Intellipoker - 26-10-2008, 23:40
(#1)
Since: Oct 2008
BronzeStar
:smoke: Olá a todos dessa comunidade. Gostei muito do Intellipoker, achei a idéia interessante e muito construtiva. Se já houver algum foro de brasileiros, me desculpem, mas resolvi abrir esse e espero que possamos trocar muitas informações. Obrigado a todos.

Hola a todos de esta comunidad. Me gustó mucho la Intellipoker, he encontrado la idea interesante y muy constructivo. Si ya hay un foro para los brasileños, lo siento, pero decidió que se abren y espero que podamos compartir mucha información. Gracias a todos.

Editado por ajaaman en 23-12-2008 a las 20:22. Razón: doble post

antiguo
Predeterminado
04-11-2008, 15:04
(#2)
WhiteStar
Oi! Também sou brasileiro! Não sei se há algum foro para brasileiros. Provavelmente não. Seria uma ótima idéia, pois meu espanhol é péssimo. Vamos trocar informações!! Todos nós brasileiros no Intellipoker temos que nos unir para quen sabe um dia teremos uma versão em português. Imagina ter o Akkari de coach...

Hola! También soy brasileño! No sé si hay un foro para los brasileños. Probablemente no. Sería una gran idea, porque mi español es terrible. Vamos a intercambiar información! Todos los brasileños de Intellipoker tenemos que unirnos por un día tal vez habrá una versión en portugués. Imagine tener Akkari como su coach...

antiguo
Predeterminado
05-11-2008, 05:07
(#3)
Since: Nov 2008
BronzeStar
Vamos Brasil!!!!

Brasileiros dominando o IntelliPoker!

antiguo
Predeterminado
05-11-2008, 06:11
(#4)
Bem-vindos garotos a IntelliPoker. Suponho que em muito pouco vai existir uma version em portugues de IntelliPoker dada a grande qualidade de jogadores que tem brasil.

Saudações

PD: Meu portugues é muito mau...

antiguo
Predeterminado
06-11-2008, 20:31
(#5)
BronzeStar
A onda do Poker já está virando Tsunami no Brasil... É hora de começarmos a pedir liberação de torneios cash no Brasil. Quando eu entrei no Pokertsras há alhuns anos atrás era muito raro encontrar um brasileiro, agora... encontro muitos. Isso é bom para o poker. Abraços e sorte nas mãos..

ATenção Pessoal, dia 7 de novembro 15 horas. LAPT Brazil Free roll no Pokerstars.. Compareçam.

Editado por RgoW en 07-11-2008 a las 17:57.

antiguo
Predeterminado
16-11-2008, 08:50
(#6)
WhiteStar
Ola sou mais um brasileiroo
e ai galera alguém ai afim de dar umas ajudinha pra mim nao sou mt bem no espanhol hehehe
dale brasil em todas hueahuea
abraços a todos.
Entao Forum do Brasil surgiu agora mais nao tem reconhecimento ainda é o portalpokerbrasil.com nao sei se posso falar ai mais ja falei ;s
entao SALUDO a todos
Boa sorte.

antiguo
Predeterminado
Free roll para brasileiros - 28-11-2008, 17:51
(#7)
BronzeStar
É... agora temos que esperar pra ver se a Pokerstars começa a fazer uns free roll só para brasileiros. qu achamd a idéia??

antiguo
Predeterminado
02-12-2008, 22:09
(#8)
BronzeStar
Acho uma otima ideia.
Mais acho que a intellipoker tem que criar uns freeroll como o daily eight que da cash logo no primeiro torneio.
Abraço
Nick: luckbolado

antiguo
Predeterminado
04-12-2008, 20:51
(#9)
Since: Dec 2008
WhiteStar
Alguem sabe me responder essa pergunta, tenho uma conta pokerstars no brasil, e nao aparece na barra o pokerschool, mas uma conta da espanha e aparece, alguem sabe pq nao aparece na do brasil

valeuu

antiguo
Predeterminado
18-12-2008, 08:31
(#10)
Since: Dec 2008
BronzeStar
porque o inteli é teoricamente para o espanhol e o alemao e nao o portugues, demorei pra intender também.